FAQs

P.Quanto custa um site?
R.

Essa é umas das perguntas mais frequentes que ouvimos. Vamos colocar assim, se você for construir uma casa e for perguntar pra construtora quanto vai custar a obra, provavelmente ela vai te pedir pra examinar o projeto! É claro! Com o projeto ele pode verificar a quantidade de tijolos, telhas, cimento, material elétrico, etc. Vai poder fazer uma previsão de tempo que irá gastar e assim vai. Com site é a mesma coisa. Precisamos identificar a sua necessidade, quantitativo de páginas, forma de exibição de funcionalidades e tecnologia. Com essas informações, podemos passar valores e prazos para entrega do serviço.

P.Em quanto tempo um site fica pronto?
R.

Essa também é uma pergunta que precisa ser analisada antes de responder, vai depender do tamanho do projeto e da tecnologia.

P.Quanto ao layout, como é o processo de aprovação?
R.

O layout é sempre aprovado pelo cliente. Após uma reunião, onde serão coletadas informações para elaboração do projeto gráfico, será desenvolvido uma ou mais páginas, com conteúdo fictício, para aprovação das características gráficas. Em seguida, serão feitas as alterações necessárias e apresentadas novamente. Essa operação pode se repetir até que o projeto seja totalmente aprovado.

P.Preciso pagar manutenção (para sites)?
R.

Hoje, os sites feitos pela Boom Digital vem com uma área protegida por login e senha para alteração do conteúdo, descaracterizando a necessidade de manutenção. O que acontece é que as empresas que não querem ter o conteúdo do site alterado internamente nos solicita esse serviço afim de evitar essa atividade por seus funcionários.

P.Quanto custa um plano de manutenção (para sites)?
R.

Esse valor vai depender da quantidade horas mensais, por tipo de profissional, solicitadas.